Zuluzinho vence Alekxander “Special” Aleksic no Megdan da Luta Livre, na Sérvia, Brasileiro derrotou o mais combativo lutador de MMA da Sérvia

0

O lutador de Vale Tudo (MMA) maranhense, Wagner da Conceição Martins, o Zuluzinho derrotou na noite desta sexta-feira (15), a lenda da luta livre da Sérvia, Alekxander “Special” Aleksic.

Zuluzinho retoma a trajetóriua de vitórias em uma casrreira renovada com apoio de seu novo patrocinador maranhense, o Haras Arrudão. Depois da Luta, Zuluzinho gravou um video, ainda dentro do ringue agradecendo seu empresário, Dalton Arruda. “É do Brasil”, gritou o lutador aniamado.

Zuluzinho vence Alekxander “Special” Aleksic no Megdan da Luta Livre

O Combate Megdan ‘Selected’ aconteceu no grande salão do Novi Sad “Spensa”, na Sérvia. A importante vitória cacifa Zuluzinho para buscar mais títulos internacionais. Ao derrotar Alekxander “Special” Aleksic, eke deve se preparar para desafios ainda maiores do que o temido membro da polícia Sérvia que derrotou na noite de ontem. Alekxander é um dos nomes preferidos pelos apaixonados pelo MMA, mas sucumbiu diante da força e técnica de Zuluzinho, o lutador brasileiro conhecido por suas atuações no Pride.(Continua ..)

Zuluzinho de 40 anos é conhecido por sua gigantesca constituição física. Com dois metros de altura e mais de 170 quilos, entrou na carreira profissional de nove vitórias internacionais importantes e interrompeu sua carreira por oito anos. No ano passado retornou à competição. Sua primeira luta foi em junho de 2018 e, apesar da derrota sofrida, ele decidiu por outra tentativa, agora vitoriosa.

Suas grandes atuações conseguiram garantir a participação no Megdan, entre elas por suas batalhas contra Fedor Emelianen e Minotauro Nogueira.

O Megdan anunciou Zuluzinho como um dos combatentes mais perigosos do mundo.

Eles chamaram o duelo de “show match”.  Zuluzinho, em sua carreira no PRIDE FC, lutou com os maiores nomes do esporte MMA como Fedor, Nogueira, Butterbean … . Zuluzinho vai tentar nova luta no @rizin e consolidara junto aos amantes da luta livre a imagem de um dos pesos pesados ​​mais perigosos do planeta. Assista :

 

Comentários