Zero Dois derruba Bebianno

0

Gustavo Bebianno já pode ser considerado ex-secretário-geral da presidência, pois deve ser exonerado por Jair Bolsonaro, na segunda-feira, conforme apurado pela redação da BSB Magazine e confirmado com auxiliares do presidente.

Bolsonaro esteve em reunião com ministros e logo em seguida teve uma conversa rápida com Bebianno, dizem que o tom da conversa foi áspero, cheio de fagulhas e ameaças veladas, como um cala a boca foi oferecido até a diretoria de uma Estatal, mas Bebiano se recusou.

O Zero Dois – Carlos Bolsonaro fez como um sniper, deu um tiro certeiro em Rede Social. Vazou o áudio nas redes onde mostra o presidente se recusando a falar com Bebianno ao mesmo tempo colocando o mesmo como mentiroso, por ter falado com jornalista que havia se comunicado com Bolsonaro várias vezes. Assim, deixou o secretário geral da presidência em uma saia justa e sem credibilidade alguma.

A revelação das candidatas laranjas constrangeu o PSL e o governo. Começava ali a se fechar o cerco a Bebianno, responsável formal por liberar a verba para a candidata de Pernambuco. Bebianno negou ser o responsável pela decisão, contrariando o atual presidente do PSL, Luciano Bivar. A candidatura de Maria de Lourdes Paixão virou alvo da Polícia Federal, Procuradoria e Polícia Civil.

O presidente Bolsonaro deixou a exoneração de Gustavo Bebianno já assinada e será publicada na próxima segunda, 18-03. A crise continua e os desentendimentos com o PSL parecem que terão novos capítulos.

Comentários