Wellington Luiz é confirmado por Ibaneis para a presidência do Metrô.

0

Ibaneis Rocha (MDB), o governador eleito do Distrito Federal, segue formando seu quadro no Executivo. Hoje foi apresentado o Deputado Distrital Wllington Luiz para a presidência do Metrô – Companhia do Metropolitano do DF. Wellington Luiz é o primeiro integrante do setor de transporte público do DF.

O Governador eleito disse que o deputado, que atualmente ocupa a vice-presidência da Câmara Legislativa do DF, irá assumir a função com o objetivo de valorizar a área técnica da empresa, disse o futuro governado:“Eu acompanhei bastante o mandato do Wellington, ele sempre teve um excelente relacionamento com todos do Metrô. É um grande parceiro político, bastante esclarecido. “ Disse: o futuro governado.

O Depudado não falou dos planos para o Metrô, apenas assegurou que o foco é investir em tecnologia. Disse Wellington: “ Brasília precisa se modernizar. O avanço da tecnologia é a ideia da nova gestão. A população terá a garantia que trabalharemos muito “. Outra prioridade será “acalmar os ânimos dos servidores”, referiu-se a tentativa de greve, que tentaram ainda esse ano, mas entraram em acordo com o GDF. Wellington defenderá algumas bandeiras ditas na campanha pelo governador eleito, como a expansão para a Asa Norte e ampliação em Ceilândia e Samambaia, além da integração com outros transportes. Ampliar e modernizar são palavras de ordem nesse novo governo.

Comentários