Você pagou viagem e farra de parlamentares que foram ao julgamento de Lula em Porto Alegre Dinheiro foi gasto pelos deputados para apoiar criminoso condenado pela justiça

0

Incrível, mas é isso mesmo. Você, eu e todos nós brasileiros pagamos as despesas dos Deputados que foram à Porto Alegre no Rio Grande do Sul, em janeiro, tumultuar o julgamento das acusações gravíssimas que condenaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os deputados que foram pressionar o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, tiveram despesas com passagem aérea, hotel, transporte e alimentação pagas com nosso dinheiro, que foi ressarcido à eles pela Câmara Federal.

O gasto é um acinte ao povo brasileiro. Pelo menos 12 deputados do PT e do PR pediram o reembolso do dinheiro que usaram para fazerem manifestações contra a aplicação da lei.  Os gastos chegam a mais de R$22.000,00 e quem pagou, foi você, via cota parlamentar.

Os deputados que pediram reembolso de algum tipo de gasto para ir reclamar contra a justiça no sul do país foram Benedita da Silva (RJ), Bohn Gass (RS), Givaldo Vieira (ES), João Daniel (SE), Leonardo Monteiro (MG), Leo de Brito (AC), Pedro Uczai (SC), Pepe Vargas (RS), Vicentinho (SP), Zé Geraldo (PA), Zé Carlos (MA), além do filho de Zé Dirceu também condenado por roubo de dinheiro público, o deputado Zeca Dirceu (PR) teve todas as despesas bancadas por nós. Ele recebeu o reembolso por passagens aéreas, transporte e alimentação.

O Senado Federal ainda não disponibilizou os reembolsos dos gastos dos senadores com a viagem.

Comentários