Você é muito canalha! rebate Glória Perez a agressão de José de Abreu Presidente Bolsonaro defendeu autora de novelas e chamou ator José de Abreu de medíocre. Assassinato de filha da novelista foi relacionada em postagem politica pelo ator

0

A autora de novelas, Glória Perez chamou o ator José de Abreu de “muito canalha” ao responder postagem do ator no Twitter.

Na manhã deste domingo 7, José de Abreu criticou uma postagem de Glória sobre os vazamentos de supostas mensagens da operação Lava Jato.

Gloria compartilhou em seu Twitter uma postagem do perfil Pavão Misterioso sobre supostos prints de conversas entre o deputado federal David Miranda e seu companheiro, o americano Glenn Greenwald do site The Intercept.

https://mobile.twitter.com/gloriafperez/status/1147659706778968064

Abreu respondeu “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”.

Guilherme de Pádua assassinou a filha de Glória, Daniela de  Perez, à tesouradas na década de 1990.

Gloria  reagiu. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”.

Abreu pediu desculpas. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.

O presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade à autora e chamou Abreu de medíocre.

“Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões” , escreveu o presidente.

Comentários