Vídeo: Policial ameaça com arma entregador IFood Entregadores passam por risco de vida ao fazer entrega

0

O Caso aconteceu na noite de domingo (19/01/2020) em Taguatinga no DF está na 12ª Delegacia de Polícia.

Um motoboy foi agredido por um policial militar, na noite de domingo (19/01/2020), após estacionar na frente a portaria de um condomínio em Taguatinga. Em determinado momento da discussão, o PM saca um revólver da cintura e ameaça o entregador. O caso foi registrado na 12ª DP (Taguatinga Centro).

As imagens mostram uma discussão entre os dois por causa da moto do profissional, que estava estacionada em local irregular. Em determinado momento, o motoboy dá sinal que usaria o celular para filmar a ação do agente de segurança, que reage agressivamente.

O PM tenta tirar o celular da mão do entregador, que levanta e se afasta. Logo após, o policial saca a arma e ameaça o entregador.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou, por meio de nota, que vai “analisar as imagens e verificar a situação”.

O próprio PM registrou a ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Foram ouvidas testemunhas e os envolvidos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML). O motociclista, de 21 anos, também prestou depoimento na delegacia. A empresa IFood não se pronunciou sobre a agressão.

Os entregadores por aplicativos não são contratados pelas empresas e não possuem garantias contra estes tipos de “acidentes  de trabalho”.

 

Comentários