US$ 127,9 milhões arrecadados por live One World: Together At Home. Assista aqui Dinheiro será destinado aos profissionais de saúde que combatem o vírus chinês

0

O festival One World: Together At Home transmitido neste sábado (18), arrecadou pela internet com link também aqui no BSB Magazine ONG arrecadou US$ 127,9 milhões.

De acordo com a Global Citizen e a cantora Lady Gaga divulgaram neste domingo (19) os recursos vão ser usados no apoio aos profissionais da saúde que estão lutando contra a pandemia de Covid-19.

O evento, foi realizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e com curadoria da cantora Lady Gaga. O objetivo foi incentivar que as pessoas fiquem em suas casas, durante o isolamento social por causa da pandemia da Covid-19.

Lady Gaga postou em suas redes sociais um agradecimento. “127,9 milhões de dólares para o alívio da COVID-19. Esse é o poder e o impacto do One World #TogetherAtHome. Obrigado @ladygaga por nos ajudar a criar este histórico evento de transmissão global. Para todos em todo o mundo: mantenham-se fortes, mantenham-se seguros, em breve estaremos juntos pessoalmente”, disse a cantora.

Foram oito horas de shows, durante o festival que reuniu alguns dos mais importantes artistas do planeta. Músicos como de Rolling Stones, Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder transmitiram shows que produziram e gravaram dentro de suas casas – a maior parte das performances foi acústica. Foram mais de 100 artistas envolvidos na programação.

Charlie Puth foi um dos que nem arrumou a cama de seu quarto, de onde transmitiu sua parte no mega show.

Charlie não arrumou a cama, mas foi um sucesso

O músico foi um dos primeiros a se apresentar no evento. Enviou um vídeo dele no quarto,cantando “See You Again,” faixa lançada em parceria com Wiz Khalifa em 2015. Apareceu cantando; ao fundo, a cama, bagunçada.

Elton Jonh foi um dos que emocionaram o planeta.

Elton Jonh e o inseparável piano

Você pode conferir todo show aqui:

ONE WORLD TOGETHER Assista aqui //youtu.be/87-ZFjLfBAQ

 

Comentários