TAP, Inframérica e Adams desmentem que Ibaneis teria embarcado alcoolizado para Portugal Informação circulou em redes sociais, mas foi desmentida

0

O ex-advogado-geral da União Luís Inácio Lucena Adams, desmentiu um suposto episódio atribuído ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Segundo o site Notibrás, em matéria publicada na noite dessa terça-feira (23/04), Ibaneis teria embarcado alcoolizado para Portugal em voo da TAP, que saiu da capital brasileira em direção a Lisboa, na noite de domingo (21/04).

A TAP, companhia aérea, negou que tenha sido reportada tal ocorrência pela tripulação do voo 58  e afirmou que não existe nenhum registro sobre eventual situação constrangedora dentro ou fora de sua aeronave, durante o embarque. A Inframérica, empresa que administra o aeroporto JK em Brasília, também negou que tenha ocorrido incidentes na sala de espera.

Na publicação, do site Adams, que foi a Portugal participar de evento, assim como Ibaneis Rocha, é citado como testemunha das supostas cenas e envolvendo o governador do DF, mas pelo telefone, Adams desmente: “Eu viajei na poltrona exatamente atrás do governador e de sua chefe de gabinete Kaline Gonzaga. Por volta das 23h, jantamos e depois as pessoas dormiram, sem nenhuma intercorrência. O que escreveram foi mentira”, disse o ex-AGU.

Em Lisboa, Ibaneis fez duas palestras sobre temas vinculados à segurança pública, em evento promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público-IDP.

 

 

Comentários