Tambaba esta entre as praias paradisíacas do Brasil.

0

images (29)O Guia Viajar Melhor fez um passeio pelas principais praias brasileiras e elencou 24 delas consideradas paradisíacas, e que estão localizadas em 12 estados de três regiões, Nordeste, Sul e Sudeste. No Nordeste, foram citadas 14 praias, entre elas Tambaba, na Costa do Conde, litoral sul paraibano.

Segundo a indicação de Tambaba feita pela equipe do site, a praia foi a primeira oficializada como naturista do Nordeste e “é considerada o paraíso do nudismo no Brasil. E não é pra menos. Com uma beleza natural única, a praia de águas mornas e cor esmeralda é cercada por falésias coloridas, corais e piscinas naturais”, pontua o site.

Na região, também foram lembradas praias que são ícones do turismo nordestino, como as de Fernando de Noronha (PE), Canoa Quebrada (CE), Francês (AL), Pipa (RN) e Trancoso (BA). Foram citadas três praias de São Paulo e Rio de Janeiro, cada, além de praias em Sergipe, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

De acordo com o site, foram encontradas diferentes opções de praias indicadas para curtir os dias de sol do norte ao sul do país. “Se você está cansado de ir todos os anos para a mesma praia, separamos algumas dicas para você conhecer outros destinos diferentes. Afinal, areia, pedras e mar não são os mesmos por toda a costa brasileira. Para quem vai acompanhado, sozinho, com os amigos ou os filhos há um cantinho ideal no litoral para a sua viagem”, diz o site.images (30)

Fábio Cardoso

Comentários