Supremo vexame Corte dá mais tempo para Lula lotear o governo

0

O combalido e desesperado governo de Dilma/Lula agoniza, mas ganha uma ajudinha de ministros do Supremo Tribunal Federal para respirar e dar tempo para a indecente barganha de lotear os ministérios entre deputados em troca de votos contra o impedimento de Dilma, tocada por Lula.

Os ministros do Tribunal Federal, que deveriam ser os guardiões da Constituição não surpreenderam e determinaram que as investigações contra Lula sigam no Supremo, afinal eles foram colocados nos cargos por Lula e Dilma. Retirar as investigações do juiz Sérgio Moro significa que estes mesmos ministros irão, certamente, sentarem-se sobre as investigações e demorar o tempo suficiente para que haja impunidade geral.

O STF ainda censurou o juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância. Isso mesmo, censurou Moro. Os ilibados julgadores da Suprema corte censuraram o investigador que enxergou crime iminente e imediato, envolvendo os próprios ministros. Moro divulgou as gravações pois havia clara determinação de Dilma em livrar o investigado Lula das garras da justiça de primeira instancia e privilegiá-lo com o julgamento lento do STF.

Ou seja, Dilma é flagrada tentando impedir a justiça e a corte suprema censura o investigador que flagrou e denunciou o crime.

Mas o STF não está sozinho, no Congresso Nacional o governo foi defendido pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, que faz parte deste mesmo governo e nas ruas por uma multidão financiada por centrais sindicais, que recebem dinheiro público, além de artistas interessados nos benefícios concedidos pelas leis de incentivo. Que vergonha!

Comentários