Secretário de Economia e Presidente da CNI com Coronavirus elevam para 13 os infectados em viagem oficial aos EUA Eles fizeram parte da comitiva de Bolsonaro

0

O secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo foi diagnosticado infectado pelo novo coronavírus. O secretário também fez parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em recente visita aos Estados Unidos, assim como o presidente da Confederação Nacional da Industria – CNI, Robson Andrade que tem 72 anos, também foi diagnosticado positivo para coronavírus. Segundo relatos, Robson Andrade manteve contato direto com o chefe da Secom Fabio Wajngarten, o primeiro da comitiva presidencial a ser diagnosticado positivo para o Covid-19.

Robson Andrade está em quarentena, em isolamento domiciliar, assim como Troyjo, que se reunia quase que diariamente com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Depois que voltou da viagem, Troyjo não teve contato com a equipe por conta da quarentena no Rio de Janeiro.

Comentários