SBT sugere Campo de Concentração para infectados e doentes Programa foi ao ar com inexplicável sugestão ao presidente Bolsonaro

0

A rede de TV SBT, de Silvio Santos deu uma sugestão criminosa em um de seus programas “jornalísticos”. A qualidade do noticiário brasileiro ficou escancarada na estapafúrdia sugestão do apresentador Marcão do povão.

Por intermédio do apresentador Marcão o SBT, sugeriu a Jair Bolsonaro, na edição de ontem do “Primeiro Impacto”, a montagem de um “campo de concentração” para atender pessoas infectadas pelo coronavírus.

“Na China, em Wuhan, as pessoas (…) que estavam com coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários hospitais e essas pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante, presidente, montar um local onde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas?”

“Não seria interessante um lugar só pra cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar o Exército, a Aeronáutica, a Marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar lá essas pessoas com problemas, com sintomas”.

Segundo Marcão, essa estratégia permitiria a reabertura das lojas e acabaria com a necessidade dos governadores decretarem calamidade pública.

O sujeito já havia sido demitido da TV Record por ter chamado a cantora Ludmilla de “macaca”, em 2017.

Comentários