Inovação da Samsung Galaxy S7 e S7 Edge aposentam as máquinas fotográficas já existentes Nova câmera poderosa faz do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge um forte candidato às câmeras fotográficas

0
OS NOVOS GALAXY S7 (FOTO: REPRODUÇÃO/SAMSUNG.COM)
OS NOVOS GALAXY S7 (FOTO: REPRODUÇÃO/SAMSUNG.COM)

Admita: você pode ter o smartphone mais recente, que promete muitos megapixels, mas que na hora de fazer fotos de noite, decepciona. Todos passam por isso. OSamsung Galaxy S7 e S7 Edge prometem entregar não só a melhor imagem noturna, mas também aposentar qualquer máquina fotográfica que você tem em casa. Quem atesta isso é J. R. Duran.

O renomado fotógrafo foi convidado a deixar suas impressões durante o evento de lançamento dos gadgets, na noite desta quinta-feira (17) e garantiu que ela é capaz de definir o claro e o escuro melhor ainda que seus olhos. “Sempre disse que só faria fotos no celular quando a câmera fizesse ligações. Parece que esse dia chegou.”

O segredo tecnológico da empresa sul-coreana está justamente em seus olhos – e isso não é uma cantada barata. Nossos globos oculares captam duas versões da mesma imagem e o cérebro, para perfeita nitidez, junta as duas. Segundo a Samsung, o Dual Pixel faz cada ponto da lente ter o mesmo funcionamento, enquanto outros concorrentes só garantem isso em 5% deles.

Além de tudo isso, os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge possuem design interessante (o segundo segue com a borda infinita) e 40% mais bateria em relação ao modelo anterior. Gostou? Ambos começam a ser vendidos em 2 de abril, por R$ 3.799 e R$ 4.299, respectivamente, nas versões de 32 GB de memória, expansíveis para 200 GB com cartão micro SD.

Fonte: GQ – POR ERIK PAULUSSI

Comentários