Presos fogem da Papuda durante a madrugada

0

Pelo menos 17 detentos fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (14). Apenas dois detentos haviam sido capturados nesta manhã.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) do Distrito Federal, desde as 2h, policiais militares e penais estão à procura dos internos. De acordo com a administração do presídio, eles fugiram pelo teto do Centro de Detenção Provisória (CDP) – onde ficam presos que ainda não foram condenados e aguardam por julgamento.

Até agora estão confirmadas as fugas de:

Antonio Marcos da Silva de Souza
Paulo Henrique Silva de Castro
Wanderson da Silva Santos
Erison Vieira de Moraes
Márcio Vinícius de Souza Andrade
Anderson Ferreira Abade
Romildo Santos da Silva
Ismauro Gonçalves de Oliveira
Mádeson Ferreira Abade
Gabriel Nathan da Rocha Bessio
Pétryck Cardoso de Souza
Francisco Hebrt Aragão Moura
Thiago Henrique Souza Silva
Jonas dos Santos de Sousa
Lucas Caldeira da Silva

Quem tiver informações sobre os foragidos, pode acionar as forças de segurança pelos telefones: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF, ou pelo número (61) 3339-1345 (Diretoria Penitenciária de Operações Especiais – Seape).

Esta é segunda fuga de presos da Papuda este ano. No dia 28 de janeiro, três presos fugiram do presídio.

“Todas as providências necessárias já estão sendo tomadas, tanto para a recaptura dos foragidos, bem como para apuração das circunstâncias em que ocorreu a fuga”, destacou o secretário de Administração Penitenciária do DF, o delegado Agnaldo Curado, por meio de nota distribuída pela Seape.

Comentários