PHS CONVIDA GENERAL PAULO CHAGAS Pré-candidato ao governo do DF tem propostas de outras siglas

0

O secretário nacional de articulação política do PHS, Felipe Cortez, que é pré-candidato a deputado federal pelo estado de Goiás, convidou formalmente o General Paulo Chagas, que é pré-candidato ao governo do Distrito Federal pelo PRP, a se engajar nas fileiras do Partido Humanista Social.

As conversas entre a equipe do General candidato e o PHS, começaram em meados do semestre passado, de lá para cá, Paulo Chagas se filiou ao PRP, que segundo o grupo de Paulo Chagas apoiaria uma eventual mudança de partido para composição de uma chapa mais abrangente em torno da candidatura ao governo do Distrito Federal, com a inclusão de siglas como o PSL, que está de olho no candidato e o PEN e já, inclusive, anunciou sua filiação para amanhã.

Para Felipe Cortez, o convite ao general Paulo Chagas, faz parte de estratégia do PHS para ampliar seus quadros e chegar ao governo do DF. “Sabemos que o general tem um alto poder na disputa que se aproxima e avaliamos que sua cheg no PHS só contribuirá para o crescimento de nossa legenda e fortalecimento de nossos ideais humanistas sociais”, ponderou.

 

 

Comentários