Perguntas aos envolvidos Manuela e Vermelho sobre a divulgação de material roubado nos telefones da República Porque um hacker, estelionatário teria pedido para Manuela o contato de Glenn Greenwald?

0

A Polícia Federal já deve ter perguntado ao estelionatário e hacker, que invadiu o telefone de quase mil  autoridades brasileiras, o porquê dele ter tido a necessidade de pedir, justo para a ex-candidata a vice-presidente de Haddad na chapa do PT, o telefone ou contato de Glenn Greenwald, que está disponível na internet, no site do The Intercept.

Intercept disponibiliza contato publicamente na internet
Intercept disponibiliza contato publicamente na internet

Se os contatos por e-mail e o telefone do site estão disponíveis na internet,  para quem quiser entrar em contato e repassar informações, até mesmo sigilosas, como fonte para o site, porque o especialista em descobrir coisas secretas precisou ligar para Manuela, para ter acesso?

O hacker é conhecido da polícia por ser estelionatário. Porque um estelionatário ligaria para Manuela para oferecer mensagens roubadas,  gratuitamente?

Outra pergunta que a PF pode fazer aos envolvidos é o porque de Manuela D’ávila, ex-candidata a vice-presidente que chegou ao segundo turno no ano passado, não contou para a polícia que recebeu áudios roubados de procuradores da República?

Isso precisa ser explicado para os milhões de eleitores que votaram e que não votaram na chapa do PT.

Comentários