A Polícia Federal já deve ter perguntado ao estelionatário e hacker, que invadiu o telefone de quase mil autoridades brasileiras, o porquê dele ter tido a necessidade de pedir, justo para a ex-candidata a vice-presidente de Haddad na chapa do PT, o telefone ou contato de Glenn Greenwald, que está disponível na internet, no site do The Intercept.

Se os contatos por e-mail e o telefone do site estão disponíveis na internet, para quem quiser entrar em contato e repassar informações, até mesmo sigilosas, como fonte para o site, porque o especialista em descobrir coisas secretas precisou ligar para Manuela, para ter acesso?
O hacker é conhecido da polícia por ser estelionatário. Porque um estelionatário ligaria para Manuela para oferecer mensagens roubadas, gratuitamente?
Outra pergunta que a PF pode fazer aos envolvidos é o porque de Manuela D’ávila, ex-candidata a vice-presidente que chegou ao segundo turno no ano passado, não contou para a polícia que recebeu áudios roubados de procuradores da República?
Isso precisa ser explicado para os milhões de eleitores que votaram e que não votaram na chapa do PT.