PALOCCI IMPLODE O PT E INSTITUTOS DE PESQUISAS ELEITORAIS. MORO LIBERA DELAÇÃO. DINHEIRAMA ROUBADA PELO PARTIDO IMPRESSIONA A delação de Antônio Palocci foi tornada pública hoje

0

Em sua delação premiada, Antônio Palocci conta como o PT manipula os institutos de pesquisa para fraudar as eleições e modificar a intenção de votos dos eleitores e descreve uma relação promíscua entre o PT, Lula e empresas que saquearam o Brasil.

O ex-ministro de Lula contou detalhes do esquema de propinas nas obras de Belo Monte, na compra de blocos de exploração na África e na relação entre o grupo Schahin, o PT e o instituto de pesquisas Vox Populi, entre outras bombas que abalam o país, a menos de uma semana das eleições.

Moro de incluir liberou apenas o anexo 1 da delação de Antonio Palocci que tem mais de 800 paginas depois um pedido apresentado pela própria defesa de Lula, que tentava suspender a ação penal até depois das eleições.

Palocci relatou que partidos eram responsáveis arrecadar dinheiro roubado para o PT, nesse primeiro anexo cita o PP.

Entre os bilhões desviados e os milhões  usados em campanhas de Dilma e Lula, o mais grave, é a informação de que Institutos de pesquisas manipulam.os números em troca de milhões de reais.

Somente as campanhas de Dilma Rousseff em 2010 e 2014 custaram 600 milhões e 800 milhões de reais, imagine o que não se gastou nos Estados e no DF?

 

 

Comentários