Oswaldo Montenegro canta ‘Nossas Histórias’ hoje no Centro de Convenções em Brasília Relação de amizade iniciada em Brasília com Madalena faz parte do show

0

“Este novo espetáculo é fruto de minha amizade com Madalena Salles, que toca flauta em várias das canções que vamos mostrar hoje, e que fizeram parte da nossa história. Madalena foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, declara ele.

Cantor compositor e diretor, Oswaldo Montenegro começou a carreira cantando em bares de Brasília, na década de 1970. Ele retorna à capital hoje com a turnê “Nossas Histórias” que estreou em fevereiro, no Rio de Janeiro. Ele vem acompanhado por Zé Alexandre, com quem dividiu a interpretação de Bandolins no Festival da TV Tupi, em 1979 e Madalena Salles, flautista que o companha desde o início da carreira, além de Alexandre Meu Rei (guitarra e baixo), Sérgio Chiavazoli (bandolim, guitarra e violão) e Rodrigo Scofield (bateria).  

No repertório, Oswaldo Montenegro interpreta Bandolins, Léo e Bia, Estrelas, Intuição, Lua e flor, A lista e Estrada nova, entre outras composições.

Ao lado dele, Oswaldo tem dois artistas importantes para a própria trajetória. Um é o cantor e compositor.

BSBMAGAZINE conversou nesta manhã, com exclusividade com o cantor que afirmou que as memoráveis canções serão relembradas, mas coisas novas também fazem parte de seu repertório.

“Serão várias memórias, mas também apontamos para frente com a mesma empolgação juvenil de quando fomos embora de Brasília, em 1975”, disse o cantor.

 

Comentários