Os negócios não podem parar Feira de franquia em Brasília é uma chance de transformar crise em oportunidade

0

ulyssesguimaraesOs negócios não podem parar. A terceira edição da feira de franquias irá até dia 02 de Março (Sábado). São mais de 55 expositores, mais de 150 empresas, com muita vontade de fazer negócios. A feira acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A palavra de ordem é oportunidade, um antídoto para o cenário de desaceleração da economia. Na contramão do PIB que caiu, o setor que franquias cresceu 8,5% em 2015, e assim, surge como uma grande opção de investimento. Existe uma gama enorme de tipos de negócios, quanto de vários tamanhos.

A expectativa é de receber 10 mil visitantes. Com o desemprego em alta é uma alternativa para uma fonte de renda, como uma fonte alternativa para uma segunda renda, suprindo assim, a queda de poder de compra deixado pela inflação.

A segurança desse tipo de negócio é trabalhar com marcas já estabelecidas, isso faz uma grande diferença, para quem quer começar um novo negócio. Os segmentos são variados como, alimentação, moda, turismo, estética, seguros, educação, limpeza, dentre outros.

Já estão confirmadas marcas como Giraffas, Subway, Koni, Spoleto, Yes Idiomas, Sobrancelha Design e Fast Açaí. Durante a feira, o Sebrae promoverá uma agenda de vídeo-aulas e palestras. O visitante terá acesso a informação e capacitação sobre operação, financiamento, aspectos jurídicos, como se tornar uma franquia e outros temas do segmento. A entrada é gratuita. Interessados devem realizar o cadastro antecipado pela internet.

tópicos:

Comentários