Délio Lins e Silva é o novo presidente da OAB-DF

0
93

O advogado Délio Lins e Silva é o novo presidente da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Sua chapa “Independência na Ordem” foi eleita nesta quinta-feira (29/11) e ficará à frente da OAB-DF durante o triênio 2019-2021.

Em segundo lugar ficou o advogado Jacques Veloso que liderava a chapa da situação, contando com o apoio do atual mandatário da OAB, Juliano Costa Couto, e do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB).

Também estavam na disputa os advogados Max Telesca e Renata Amaral. Mais de 30 mil advogados estavam aptos a votar e, mesmo que às 19h15 o resultado não tenha sido divulgado oficialmente, já não tinha como os concorrentes alcançarem os votos.

Integram sua diretoria: Cristiane Damasceno (vice-presidente), Marcio Oliveira (secretário-geral), Andrea Saboia Fonseca (secretária adjunta), e Paulo Braz Siqueira (tesoureiro).

Délio contava com apoio de um ex-presidente da OAB-DF, Francisco Caputo, que agora esta no Conselho Federal pela chapa. Além dele, foram eleitos como titulares os advogados Daniela Teixeira e Vilson Marcelo Malchow Vedana.

A maioria das seccionais já definiram seus novos presidentes. Os últimos estados a votar, nesta sexta-feira (30/11), serão Goiás e Rio Grande do Sul.

Fonte: Por Fernanda Valente – https://www.conjur.com.br

Comentários