O seu signo pode ter sido afetado, entenda o eclipse Lunar de hoje 27/07/2018

0
Fotografa -Izabela Diniz Freitas - Brasília
Fotografa -Izabela Diniz Freitas – Brasília
Fotografa -Izabela Diniz Freitas – Brasília

Fotografa -Izabela Diniz Freitas – Brasília

O fenômeno é conhecido como “Lua de Sangue” e recebe esse nome porque, durante esse período, a curvatura dos raios solares que iluminam a lua eclipsada pela Terra fazem com que o satélite ganhe coloração avermelhada.

A duração do eclipse será uma hora e 43 minutos e, para nós, brasileiros, o início da fase total do eclipse começará às 16h30min e terminará às 18h13min, seguindo o horário de Brasília. Outros países, como Austrália, Ásia, África, Europa e América do Sul.

também conseguirão ver, inteira ou parcialmente o fenômeno. Já aqueles que estiverem nos Estados Unidos, Groenlândia, México, Canadá, e na maioria das áreas da América Central não poderão contemplar o espetáculo do céu nesta sexta-feira.

O evento sob o ponto de vista astrológico

Analisando astrologicamente, este eclipse lunar atinge diretamente nosso lado emocional, o que influenciará fortemente em nossas vidas, desde pequenas decisões até os assuntos mais sérios. A posição da lua no momento do fenômeno poderá favorecer o início de tensões e desentendimentos, o que nos aconselha a agir com mais calma e consciência.

Além disso, a lua estará fortemente carregada de energias, o que tornará propício para nós interceder pelas coisas que desejamos alcançar, seja através de orações, simpatias e até mesmo meditações. Também receberemos boas energias sobre os assuntos do coração, o que facilitará tomarmos decisões que tornarão nossas vidas amorosas mais prósperas.

Fotografa -Izabela Diniz Freitas – Brasília

Signos

Todos os signos serão afetados pelo eclipse, de uma maneira especial. No entanto, para 3 deles o fenômeno será mais intenso. Veja abaixo se o seu signo se encontra na lista e o que esse evento significará para você.

Aquário

Para os aquarianos, este eclipse representará uma verdadeira libertação. Muitas dessas pessoas costumam adotar uma postura solitária e desapegada na vida, optando por estarem sozinhas ou com pouca companhia e evitando estabelecer conexões novas, como uma maneira de refletir os abandonos e rejeições que sofreram em suas vidas. Na grande maioria das vezes, essa postura é adotada subconscientemente, sem que notem. Entretanto, esse não é um caminho positivo a se seguir, fechar-se para o mundo nunca é a solução, e esse eclipse despertará esse conhecimento nos aquarianos, motivando-os a seguirem um caminho mais positivo na vida, buscando sua felicidade e realização.

Câncer

Durante o período do eclipse, o sol estará em Câncer, uma boa notícia para as pessoas nascidas sob este signo, porque se sentirão felizes consigo mesmas e com suas vidas de uma maneira geral. No entanto, precisam tomar cuidado para que sua empolgação não as leve a tomar decisões equivocadas.

Canceriano, este é o momento para tomar posse do seu poder pessoal, começar a acreditar em si mesmo e superar os medos e inseguranças que o impedem de viver como você merece. Mostre-se ao mundo com autenticidade, busque desenvolver seus dons e habilidades naturais, os astros estão ao seu lado rumo a uma nova realidade de vida.

Leão

Leonino, o seu reinado no ano de 2018 está para começar e, por isso, o mundo espiritual se mostra com mais intensidade em sua vida. O principal objetivo dos astros em relação a você neste momento é proporcionar introspecção, para que você consiga encontrar o caminho certo a seguir em sua vida.

Esse é o momento de liberar todas as preocupações desnecessárias, abandonar o desejo de controle, a impulsividade e o orgulho e focar em seu interior. Coloque-se em primeiro lugar. Reflita sobre tudo o que quer em sua vida e defina uma direção para seguir a partir daí. Não se contente mais com uma realidade que não lhe agrada. A mudança está ao seu alcance e os astros querem que você saiba disso.

Fonte: O Segredo

Comentários