O Senador Magno Malta faz o discurso sensato e avassalador!

0

Em Brasília, nesta manhã de segunda-feira, senador Magno Malta, membro da Comissão especial que vai julgar o processo por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff. “Os trabalhos começam amanhã e na comissão até agora só tem cinco votos favoráveis, mas caso mantenha a falácia de que é vítima de um golpe, poderá perder os poucos votos que já tem”, analisou Magno Malta, que acompanha toda movimentação no Congresso Nacional

Os trabalhos da Comissão Especial começam amanhã, terça-feira, às 14 horas. “A expectativa do país é grande. Nossa intenção é acelerar os trabalhos, mas cumprindo o rito e não queremos judicializar uma questão. Como Dilma só tem cinco votos, ela vai ter que trabalhar para convencer os demais membros, sem ataques”, disse Magno.
Magno Malta aconselhou a presidente da República a não usar o termo golpe, pois é uma falácia. “Ela tem que arrumar argumento para explicar o crime de responsabilidade fiscal e os reflexos na economia brasileira. O discurso que ela faz para a militância não pode ser usado como defesa, pois é provocativo e pode perder os poucos votos que já tem”, alertou.
Segundo o senador, o clima é de inquietação no Brasil e nossa expectativa é grande para este momento histórico. “Vamos ouvir o advogado da União, com certeza, ela será afastada. Estamos em queda livre, coma economia desarrumada e um caos social com o desemprego. Assim, minha ansiedade é grande para reverter logo este quadro que causa sofrimento ao brasileiro”, finalizou Magno Malta.

Comentários