O Mal que o STF faz ao Brasil Criminosos seguem livres em campanhas políticas

0

 

A decisão do STF de conceder um habeas corpus ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, em pedido verbal, durante análise de recebimento de habeas corpus do próprio beneficiado, o condenado a doze anos e um mês por roubar dinheiro público, deixa o país atônito e com perspectivas tenebrosas como o fortalecimento da candidatura do atual presidente da República, Michel Temer, que pode trazer a reboque como vice, Henrique Meirelles.

Em um país minimamente sério, essa corja que se assenta hoje no Supremo Tribunal Federal – STF, já teria sido afastada. Eles são o principal motivo da existência de quadrilhas disfarçadas em partidos políticos que continuam a nos roubar e planejar roubos futuros.

Enquanto Lula está no sul do país em carreata, em comícios como se nada tivesse feito ou como se não houvesse condenação contra ele, seus comparsas acreditam e confiam no corrompido STF, onde entram e conversam com ministros livremente, justamente os que concedem os maiores absurdos aos principais criminosos neste país.

Michel Temer, acusado e investigado pelo próprio Supremo, também finge que está limpo , livre e solto prepara sua candidatura e já conta inclusive com a demissão de seu ministro da fazenda para fortalecer sua chapa como vice.

É incrível. O povo atordoado não reage, não vai para as ruas e aguarda como ovelha que segue ao matadouro mansamente, que os poucos criminosos por roubo do dinheiro público presos sejam liberados das prisões baseando suas defesas na novíssima jurisprudência Lula criada no STF.

Comentários