O candidato a presidente Álvaro Dias, esteve em Fortaleza, para lançar a candidatura de Alberto Bardawil ao Senado

0

O Senador e candidato a presidência da República pelo PODEMOS, Álvaro Dias, esteve em Fortaleza para cumprir uma agenda especial, onde filiou o empresário José Bardawil e ao mesmo tempo o lançando candidato ao Senado.

O ato ocorreu na sede da Rede União de Rádio e Televisão – TV União em Fortaleza. Na ocasião também houve a filiação de Fernandes Filho a uma cadeira na Câmara Federal. Seguindo agenda o Senador gravou o programa Contexto Geral da mesma emissora e participou do programa ao vivo Da Hora.

Dando continuidade a agenda Álvaro Dias visitou os estúdios da TV Cidade onde participou do programa Cidade 190 apresentado pelo Dep. Victor Valim.

Álvaro Dias fez palestra na FIEC no dia 21 de março às 18h. Vai falou sobre a Reconstrução da República na perspectiva do exemplo paranaense.

Álvaro Dias é também historiador, formado na Universidade de Londrina, foi eleito o primeiro governador do Paraná na redemocratização e eleito três consecutivas como senador da República por 77% dos paranaenses.

Alberto Bardawil, confirma candidatura ao Senado em 2018, como nome de oposição contra todos os fichas sujas. “Os que usam dinheiro público para se locupletarem. Pretendo encabeçar a mudança, pois a população já não aguenta pagar tantos impostos e não receber nada em troca, como Saúde, segurança, Saneamento Básico, Educação, Transporte e os demais itens que está na nossa Constituição, e que nossos governantes em todos os níveis não respeitam”, disse.

Bardawil garante que irá conscientizar a população para não votar mais em quem não defende os seus direitos. “Não votar nos assacadores do dinheiro público, nos que querem se eleger para ter empregos com salários de marajás, além das negociatas”.

 Fontes: Ceará News/Diário do Nordeste

 

Comentários