Nem Luciano Huck assiste Caldeirão, revela acidente com filho Apresentador prefere praticar Wakbord nas tardes de sábado. Filho passa bem

0

A audiência da Rede Globo de televisão está mesmo em baixa. Nem seus próprios funcionários assistiem a programação na telinha da Vênus platinada.

Um acidente envolvendo um dos filhos do casal de apresentadores da emissora Angélica e Luciano Huck, na tarde desse sábado em Angra dos Reis, mostrou que o apresentador do caldeirão do Huck não assiste a seu próprio programa, mas prefere estar em seu iate no mar se divertindo com o filho  de 11 anos.

filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benicio, de 11 anos, está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade neste domingo (23).

O apresentador fez uma postagem na sua rede social e disse que o filho sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de sábado (22) em Ilha Grande. Ainda segundo Luciano Huck, Benicio foi operado e passa bem.

Huck também agradeceu a preocupação do público. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse.

Postagem feita por Luciano Huck na tarde de sábado (22) durante passeio com a família — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano HuckPostagem feita por Luciano Huck na tarde de sábado (22) durante passeio com a família — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

Postagem feita por Luciano Huck na tarde de sábado (22) durante passeio com a família — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

Além de Benicio, os apresentadores têm mais dois filhos: Joaquim e Eva.

 

Comentários