Na vespera do aniversário, Edu Vergara nos presenteia com a exposição fotográfica Todas as Cores de Brasília A obra impressa é o retrato da Capital e a exposição é um resumo disso.

0

Edu Vergara apresenta o livro e a exposição fotográfica Todas as cores de Brasília. Trata-se de uma síntese de Brasília em imagens que revelam o espírito futurista e misterioso e reverenciam o desenho único feito com traços inovadores e arrojado. A obra impressa é o retrato da Capital do Brasil e a exposição um resumo disso. Para quem aprecia a arte e a beleza, a Capital do Brasil é um banquete. Inúmeros cenários pitorescos são um convite à imaginação criativa que pode produzir pensamentos místicos, inspirar designers, levar fotógrafos ao delírio, transcender os amantes da natureza e iluminar dos mais religiosos aos mais céticos. É com essa linguagem que Todas As Cores De Brasília apresenta ao Brasil e ao mundo o que o nosso cerrado tem de melhor, atraindo turistas e artistas para o deleite criativo, energético ou simplesmente visual.

A exposição ficará aberta a visitação do dia 16 de abril a 15 de maio.

Dia 16 de abril, às 19h30. A mostra fica em cartaz até 16 de maio, na Fnac ParkShopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

Comentários