Mulher de Cabral faz festa em churrascaria, mesmo estando presa Em prisão domiciliar, ela está de tornozeleira

0

O JB informe diz que a mulher do ex-governador preso do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral fechou uma churrascaria para comemorar o Natal ontem, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal, um clima de constrangimento imperava, por volta das 15h do dia 24, entre os clientes do restaurante Barra Grill, no início da Barra.

Um salão com mesa para nada menos 60 pessoas foi reservado para a ex-primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo. Ela chegou ao restaurante por volta das 15h acompanhada de babá e dos filhos menores, frutos do seu casamento com o ex-governador Sérgio Cabral. Assim que adentrou o salão, Adriana pediu para que fossem fechadas as cortinas das janelas que dão para o exterior do restaurante.

Um dos gerentes da casa confidenciou a coluna que só entre vinhos e carnes a continha deve superar a casa dos R$ 10 mil.

Em agosto, o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, revogou a prisão domiciliar de Adriana. Com a medida, ela poderia deixar seu apartamento, desde que usasse tornozeleira eletrônica e ficasse em casa das 20h às 6h e nos finais de semana e feriados. Adriana Ancelmo foi presa pela primeira vez em dezembro de 2016.

Comentários