Motorista de aplicativo baleado trabalhando está em estado gravíssimo Casal de tatuador morreu em discussão durante o trajeto da viagem

0

Um motorista de aplicativo e um casal de passageiros foram baleados na noite deste domingo (21) no bairro Aterrado do Imburo, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatais eram um casal de tatuadores de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que estava em Macaé há cerca de um mês.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele perdeu um rim e parte do intestino, passou por cirurgia e segue internado na unidade de saúde em estado gravíssimo.

A tragédia aconteveu durante uma corrida por aplicativo.  O casal assassinado pediu uma corrida e embarcou no veículo, um Siena branco, na companhia de outro casal.

Ainda de acordo com a polícia, durante o percurso, na Estrada do Imburo, algo aconteceu e a outra dupla sacou duas armas e atirou contra os tatuadores e o motorista. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram alvejados na cabeça e no tórax e morreram no local.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O carro onde o crime ocorreu passou por perícia na tarde desta segunda-feira (22) na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), que investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

No mês passado, um adolescente de 17 anos foi apreendido na Favela da Linha, em Macaé, suspeito de cometer o assassinato do motorista da Uber, Anderson Cruz Elias, de 41 anos, morto com um tiro na cabeça na noite do dia  19 de junho.

A Divisão de Homicídios da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), responsável pelas investigações disse que em depoimento à Polícia Civil, o jovem detalhou como praticou o assassinato do motorista.

O motorista Anderson Elias, de 42 anos, foi morto com um tiro fatal na cabeça.

O adolescente contou que estava sozinho, quando teria solicitado uma corrida pelo celular já com a intenção de roubar e executar a vítima.

Durante o trajeto, o motorista foi morto pelo jovem com um tiro disparado de um revólver calibre 38.

Comentários