Michelle Bolsonaro xinga primo, após crítica por abandono de avó morta hoje, por covid-19 Avó de Michelle morreu em hospital público na periferia de Brasília

0

Segundo postagens no Instagram, feitas por um primo da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a esposa do presidente o ameaçou e xingou.

Eduardo D’Castro é primo de Michelle e havia postado uma crítica à primeira Dama, por ela ter abandonado a avó na pobreza e na doença que a matou hoje. A avó de Michelle morreu de Covid-19 em hospital público na periferia de Brasilia nesta madrugada. Mesmo sendo avó de Michelle, Maria do Carmo morava na maior favela da capital e era ignorada pela neta.

Mesmo sendo religiosa (evangélica), a mulher de Bolsonaro “desceu do salto”, xingou e ameaçou o parente retrucando com outras acusações ao primo.

Em um ‘print” da conversa entre os dois, Michelle afirma que vai processar Eduardo.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”.
Primo diz que Michelle é cobra Naja, animal que ficou famoso por quase matar traficante na capital
O primo de Michelle Bolsonaro havia postado no Instagram acusando a primeira-dama de não ter ajudado sua avó materna, Maria Aparecida Firmo do Carmo.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu Eduardo, antes de ser contra-atacado por Michelle, segundo suas próprias postagens. Postagem de Eduardo acusando Michelle de abandonar a avó que morreu hoje na maior favela da capital

Comentários