MC Gui debocha de menina com câncer e tem shows cancelados Funkeiro postou vídeo que viralizou na internet

0

Um vídeo que circula no Whatsapp, mostra o o cantor MC Gui debochando da imagem de uma criança em tratamento do câncer. O vídeo foi publicado no Instagram pelo próprio cantor.

O sujeito, em passeio na Disney, debocha da criança que percebe a situação e chega a  ajeitar a peruca. Lamentável.

No Instagram, a reação foi imediata e internautas acusam o funkeiro de expor e constranger a menina. Muitos usaram o termo bullying.

Uma escola de idiomas em Três Lagoas (MS) anunciou o cancelamento de um show do artista. No Facebook, a empresa anunciou que não terá mais o MC como atração em uma festa de Halloween agendada para o próximo dia 31.
“Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, justificou a empresa, sem citar diretamente o vídeo.
A loja Black Nine informou que não vai mais comercializar produtos da marca do artista. “Informamos que a partir de hoje (21/10) não venderemos mais a marca do GUI (G STYLE). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa”.
Comentários