Mais um motorista de Uber assassinado em Brasília Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira próximo a Granja do Torto

0

Mais um motorista por aplicativos no distrito federal foi assassinado enquanto trabalhava. Segundo a namorada da vítima,o motorista manteve contato às 21 horas da noite de ontem enquanto trabalhava na Asa Norte.

O homem teria sido morto a facadas, durante a madrugada. A suspeita é de o que crime foi cometido durante uma corrida, e o corpo tenha sido levado depois ao local. Na região, há câmeras de segurança, mas sem funcionar. Os militares foram chamados por moradores para o local por volta de 7h50.

Ao BSB Magazine, a namorada do rapaz, disse que manteve contato com ele por volta das 21h de ontem e que depois não conseguiu mais falar com a vítima, que alegou estar trabalhando na Asa Norte, cerca de 8 km distante de onde o corpo e o carro foram encontrados.

O carro estava dentro de uma vala e o corpo imerso em uma poça de lama com sinais de facadas. Foram encontradas no local duas facas.

Corpo de motorista do Uber encontrado em poça de lama

A segunda delegacia de polícia da Asa Norte investiga o caso. MAURÍCIO CUQUEJO era namorado de Natália que informou que a última visualização que ele fez no Whatsapp foi as 2:00 da manhã, o carro dele é um RENALT BRANCO PLACA AZB-2640.

Comentários