Inicio Destaques Maior acidente com esportistas brasileiros! Cai avião com o time da Chape

Maior acidente com esportistas brasileiros! Cai avião com o time da Chape Vice-presidente do clube catarinense, Ivan Tozzo espera pronunciamento da autoridade aérea colombiana

0

A Chapecoense se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais para falar do acidente aéreo que envolveu a delegação do clube na Colômbia, onde enfrentaria nesta quarta-feira o Atlético Nacional pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Como ainda não há informações precisas, o vice-presidente Ivan Tozzo revelou que o clube catarinense só pronunciará de forma oficial depois que autoridades aéreas colombianas derem suas impressões sobre a tragédia.

Confira o trecho:

“Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação.” .

captura-de-tela-2016-11-29-as-07-47-48

info-queda-aviao-chapecoense_b

20150310131220_0A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.

#ForçaChape

 

Fonte: G115171060_1495111617184586_5200779432687444127_n

Comentários