Mãe e companheira esquartejam filho Mulheres foram presas em flagrante

0

Uma mulher e sua companheira assassinaram o filho de uma delas, esquartejaram, queimaram o corpo, colocaram as partes em mochilas e chegaram a jogar uma delas em um bueiro.

Rosana Auri da Silva Candido era mãe da vítima, Rhuan Maycon da Silva Castro. Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, 28 anos, seria companheira dela.

O Conselho Tutelar detalhou que a criança dormia, quando foi atingida com uma facada no peito. Em seguida, a mãe da criança atingiu o filho com diversos golpes.
Após o crime, a mãe seguiu com a mala até um bueiro da quadra 425, onde jogou parte do corpo da criança. Jovens que jogavam futebol no lugar acharam a atitude dela suspeita, denunciaram e apontaram a casa dela à policiais militares.
Os policiais encontraram o restante do corpo na residência, em duas mochilas escolares, Além disso, outra criança de 8 anos vivia com as mulheres. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar o caso.
Agora, os agentes da 26° Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigam a morte da criança de 9 anos. O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira (31/5), na quadra 625 de Samambaia, DF.
De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe e a companheira dela seriam as autoras do crime. Ambas foram presas em flagrante.
 Segundo o Conselho Tutelar, as crianças estavam sem estudar há dois anos e as mulheres não tinham a guarda legal delas. Elas eram consideradas foragidas no Acre, por terem desaparecido com seus filhos.
Comentários