Long bobs: os mais bonitos do ano Versátil e democrático, o long bob é sinônimo de praticidade e um dos cortes mais utilizados entre as famosas. Confira os melhores looks!

0
Foto: Reprodução / Helena Lunardelli
Rosamund PIke com um corte pontudo de um lado

O cabelo possui uma relação bastante íntima com nosso interior, afinal tem o poder de transmitir diferentes imagens e versões de cada indivíduo, traduzindo delicadeza, atitude, modernidade, profissionalismo e muitas outras características.

A estrutura do seu fio, seu formato de rosto e a sua personalidade contribuem na hora de escolher o corte ideal. E foi considerando isso que o corte long bob ganhou popularidade. Sua versatilidade conquistou mulheres de diferentes idades, estilos de vida, cores e tipos de cabelo.

É um corte democrático. Sem muito mistério, o hairstyle funciona com todos os tipos de cabelo, dos lisos aos cacheados. Sua principal característica são os fios da frente mais longos que os da parte de trás.

É também, uma ótima pedida para as mulheres que querem adicionar modernidade ao visual, mas sem grandes mudanças, pois o comprimento médio traz personalidade e ainda permite fazer penteados em festas, criar uma aparência mais séria ou adotar um look mais despojado e para o dia a dia.

Cate Blanchett com um comprimento e ondulado perfeito.
Jourdan Dunn e suas ondas ombré.
Emma Stone de franja lateral e corte mais reto
Rachel McAdams e um ondulado mais largo e altura na linha do ombro
Lucy Hale e o seu corte sem franja, de pontas desfiadas e reto
Naya Rivera e um corte com muito volume
Bruna Marquezine e o long bob liso na raiz e ondulado nas pontas
Juliana Paes com uma divisão lateral
Marina Ruy Barbosa com um corte de risca central
Fonte:  MARIE CLAIRE
Comentários