Lava Jato prendeu namorada de Dário Messer Operação está nas ruas, apesar dos ataques do Supremo Tribunal Federal

0

Apesar dos ataques do Supremo Tribunal Federal contra a Lava Jato, soltando crinosos condenados, a Operação não parou e hoje prendeu a namorada do mega doleiro Darío Messer, preso depois de mais de 100 milhões de dólares.

Dario Messer é considerado irmão de alma do ex-presidente da República do Paraguai, Horacio Cartes, também procurado hoje pela polícia com mandado de prisão pela Lava Jato, na mesma operação que prendeu Myra de Oliveira Athayde, namorada do doleiro.

Aos 27 anos, Myra é formada em Direito.

Família de Myra
A sogra de Messer, Alcione Athayde, ex-deputada federal já esteve presa nas investigações sobre desvio de cerca de 60 milhões de reais envolvendo  a ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Mateus, esposa do ex-governador Anthony Garotinho, primo de Alcione, ambos presos e liberados diversas vezes pelo Supremo Tribunal.

O sogro de Messer, pai da presa hoje, é um  dentista chamado Carlos Jader, que já  ocupou cargo no conselho da prefeitura  em Campos de Goytacazes, onde atuaram criminosamente, Rosinha e Garotinho, segundo as investigações.

Comentários