Lançamento do livro “Gestão Pública Inovadora “, de Antonio Isidro Hoje no Carpe Diem , da 104 sul, às 19 horas

0

Sinopse

Este livro é para VOCÊ!
Se você quer transformar a realidade do setor público, se você quer deixar um país melhor para as gerações futuras, se você quer exercer sua cidadania contribuindo para a solução de problemas no governo, se você quer se engajar e se comprometer em ofertar serviços públicos e políticas públicas de qualidade, este livro é para você.
Antonio Isidro, professor da Universidade de Brasília e especialista em pessoas e inovação, acredita que as organizações públicas devem ser ecossistemas de inovação aberta e colaborativa para que as empresas privadas, as organizações de terceiro setor, os representantes da sociedade e os cidadãos interajam continuamente com servidores e gestores públicos na busca por soluções viáveis para problemas complexos.
Antonio Isidro vai motivar você a ser um(a) inovador(a), um(a) agente de mudança capaz de contribuir para a inovação no setor público municipal, estadual e federal. Para ele, a gestão pública inovadora se faz com pessoas comprometidas, qualificadas e motivadas, atuando de forma proativa e fundamentada em melhores práticas, ferramentas e conhecimentos científicos aplicados.
Desfrute da inovação como o novo paradigma de gestão pública e de governança colaborativa no século XXI.
A excelência na administração pública gera impacto positivo na vidas das pessoas, ofertando serviços de qualidade e políticas públicas inclusivas. Para isso, inovar pressupõe que as políticas públicas, os processos organizacionais e os serviços públicos serão continuamente melhores, gerando mais valor e mais confiança no Estado. Sem inovação, o setor público frustrará a todos. Com o intuito de fortalecer as capacidades organizacionais e institucionais do poder público, Gestão Pública Inovadora oferece meios para que você possa nutrir a inovação em todas as suas formas de expressão no setor público.
Este livro destina-se a:
•    Servidores e gestores públicos;
•    Pesquisadores, consultores e profissionais de inovação;
•    Professores e estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em Administração Pública, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Administração e demais áreas de conhecimento correlatas ao setor público.
Comentários