Kelly Bolsonaro participa de 1ª sessão na CLDF, como deputada Distrital assumiu vaga deixada por Daniel Donizet, administrador do Gama

0

A deputada distrital Kelly Bolsonaro (Patriotas), recém-empossada na vaga deixada por Daniel Donizet (PSDB), atual administrador regional do Gama, participou de sua primeira sessão como parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta terça-feira (28).

Kelly afirmou que vai usar o tempo à frente do mandato para defender bandeiras levantadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante a campanha de 2018.

A distrital diz que em relação ao governo do DF, não será nem oposição, nem situação. “Vou discutir e tomar decisões independentes”.

Bolsonaro diz que vai observar o curso do trabalho já executado por Donizet.

Segundo ela, evitará embates, buscará o diálogo e manterá em curso os projetos do titular da vaga.

“Se precisar ser contra o governo, eu serei, mas antes vou conversar. Não vou mentir, dizendo que não me preocupo em ser retirada do mandato, mas prefiro sentar com o governo e conversar. Não estou aqui para fazer oposição nem ficar 100% do lado dele”, acrescentou em relação ao governador Ibaneis Rocha.

A parlamentar ficou famosa entre os militantes de direita ao invadir um jogo Fla- Flu no estádio Mané Garrincha durante o período de manifestações pelo impedimento da ex-presidente Dilma Roussef.

 

Comentários