Igualdade inaugura nova sede em Brasília Deputados, prefeitos, empresários participaram empenhando apoio aos deficientes

0

O Partido em formação Igualdade, que promete defender as causas dos deficientes físicos, inaugurou nesta quarta-feira 15, uma nova sede em Brasília.

O presidente do partido, Cláudio Martins disse que esse momento.marvou o renascimento do projeto que se encontra próximo de ser concluído. “Eu sei que essa luta não é só minha, mas de todos nós e por isso tenho fé e confiança que vamos conquistar as assinaturas de apoiamento necessárias para a homologação”, disse.

Entre parlamentares , o destaque ficou para o deputado Distrital do DF, Reginaldo Sardinha que também luta por melhores condições e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

“Podem contar com meu apoio, com minha disposição na luta pela causa e juntos vamos conquistar esse sonho”, disse o distrital.

O prefeito de Alexânia, Alysson Lima disse que Goiás está satisfeito em ter a possibilidade de existir um.novo partido, mas que tenha uma bandeira que realmente defenda os que mais precisam. “Eu estou muito feliz em estar em Brasília lutando pelas pessoas que.mais precisam de defesa dos gestores públicos”, afirmou.

A nova sede do partido fica no Setor de Diversões Sul, edifício Venâncio VI, sala 315.

Comentários