Hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor! Em agosto, o Circo Grock está no CCBB todas as quintas e sextas

0
A tradição e a poesia circense se aliam à teatralidade moderna em um doce espetáculo com palhaços e malabaristas

Circo Grock

Atividade boa para a criançada em Brasília não é muito fácil de encontrar, vamos combinar. Por isso, quando algo muito, muito legal aparece, não podemos deixar de divulgar. O Circo Grock Internacional já está aqui há um tempinho, mas a boa notícia é que a trupe ainda fica aqui um tempão!

A tradição circense, que viaja por várias cidades e encanta crianças e adultos, está no coração do Grock. Após uma jornada pelo país, o circo está em Brasília para uma temporada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) até o dia 02 de setembro.

Em cartaz o projeto “Gargalhando nas Férias com o Circo Grock” que ocupa a área externa do CCBB com apresentações do espetáculo “Gargalhadas Tradicionais”. No picadeiro uma fusão de comicidade, equilíbrio, magia e malabarismo reafirmam o poder que o Circo tem de unir um público de todas as idades em gargalhadas uníssonas.

A tradição e a poesia circense se aliam à teatralidade moderna em um doce espetáculo com palhaços, malabaristas, monociclo, magia e um apresentador que é um show à parte.

Espaguete (Nil Moura) e Ferrugem (Gena Leão) são os mestres de cerimônia que conduzem as atrações com desenvoltura e interação fluida com a plateia.

Não deixem de ir!

Serviço:

Local: Área externa do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)

Datas: De 07 de julho a 02 de setembro de 2018

Agosto: Quintas e sextas – sessões às 19:00

Sábados e Domingos – sessões às 17:00, 19:00 e 21:00

(Exceto nos dias 04 e 11 de agosto)

 

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)

Sessões gratuitas no Dia dos Pais (12 de agosto)

Classificação indicativa: Livre.

Duração: 80 minutos

Bilheteria do CCBB: De terça a domingo, das 09:00 às 21:00

 

Comentários