Haddad incita nova tentativa de assassinato de Bolsonaro: “tem de ser varrido da Terra” No programa Roda Viva candidato do PT diz que Bolsonaro é anti-ser humano

0
171430

Fernando Haddad incita militância para nova tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro.  O candidato do PT, para presidente da República, disse no programa Roda Viva desta segunda-feira 22, que Jair Bolsonaro tem de ser varrido da face da terra:

“Quero dizer para o Bolsonaro, esse soldadinho de araque, que o projeto que ele representa já perdeu, não tem chance de prosperar. A humanidade jamais vai concordar com o arbítrio. Ele é o anti-ser humano, tudo o que precisa ser varrido da face da terra”.

Ser varrido da Terra é uma expressão que é usualmente utilizada por criminosos que querem eliminar alguém. A tentativa de Adélio Bispo, que desferiu uma facada em Bolsonaro, certamente foi influenciada pelo discurso de ódio proferido.por adversários do político.

Com a palavra o Ministério Público que não pode permitir a propagação do caos e da violência. Resta saber se a ordem partiu de uma cela em Curitiba, onde se encontra um certo condenado por cometer crimes contra a população.

Comentários