GRAVÍSSIMO: FAKE NEWS PRESIDENCIAL. COMUNICAÇÃO COMPROMETE BOLSONARO Vídeo com personagens falsos foi postado pela presidência da República

0
Bolsonaro plagiou Hugo Chaves

Não é de hoje que a comunicação do presidente Jair bolsonaro traz transtornos ao país. O amadorismo e a falta de ética dos profissionais que circundam o Palácio do Planalto se agrava cada vez mais.

Desta vez, logo após o presidente Jair Bolsonaro ter demitido um ministro da Educação por ele ter falsificado seu próprio currículo com pós-graduações que não concluiu, o próprio Presidente da República, empurrado por seus incompetentes assessores cai no mesmo crime.
Ele lançou nas redes sociais um vídeo com personagens falsos. Assista clicando aqui.

O vídeo com o título “Alô Presidente”, no qual o presidente conversa com pessoas identificadas como Dona Maria Eulina e Francisco Valmar é completamente falso. O vídeo publicado no Twitter, nesta quarta-feira (1º), mostra Bolsonaro conversando com duas pessoas sobre as obras da transposição do rio São Francisco.

As pessoas que estariam conversando com o presidente são na verdade fotografias de personagens que se pode comprar na internet. Ou seja, uma falsificação que coloca o presidente em maus lençóis.

As fotografias das pessoas que foram identificadas no video presidencial como ‘Maria Eulina’ e ‘Francisco’ podem ser compradas no ‘stock photos’, ou seja, são fotos profissionais à venda na internet.

Maria Eulina

Maria Eulina não existe

Seu Francisco:

Este já foi usado até pelo Sebrae

Além disso, o próprio nome do programa, “Aló Presidente” é plágio de um programa usado Hugo Chávez, ex-presidente da Venezuela, morto em 2013.

Bolsonaro plagiou Hugo Chaves

Comentários