Governadores do DF e Goiás se estranham Bate boca teria sido por conta de convite federal

0

Hoje (4), durante uma viagem técnica de trem no trecho Brasília-Valparaíso de Goiás (GO), o governador Ibaneis Rocha teve um entrevero com o governador goiano Ronaldo Caiado.

Segundo Caiado, Ibaneis teria sido desrespeitoso por querer ser o “protagonista” do evento e que Goiás tinha governador.

Mas esse “trem” vem de longe. Caiado anda irritado com o governador do DF por conta de disputa em busca de investimentos. Em busca do empresariado, Ibaneis Rocha fez, recentemente, um jantar de gala aos  pesos pesados do empresariado que já investe em Goiás e Caiado não gostou da investida do colega.

Hoje, Ibaneis foi convidado pelo ministério do Desenvolvimento para participar da visita. O governador calango, retrucou Caiado: “É óbvio que é um projeto que vai beneficiar a população tanto do DF quanto de Goiás. Não posso negligenciar todo o meu apoio a esta causa, nem que isso gere esse tipo de reação. Lamento que o governador de Goiás não apoie o projeto. Darei 100% de incentivo para que esse trem passe a rodar”, disse Ibaneis.

 

 

Comentários