Google Campus São Paulo abre inscrições para 3º programa de residência

0

O Campus São Paulo, espaço do Google para empreendedores, abriu inscrições para o seu terceiro Programa de Residência. No projeto, as startups selecionadas ganham seis meses de espaço de trabalho nos andares de coworking do prédio. A novidade desta edição é que o programa passou a aceitar empresas baseadas, além do Brasil, nos demais países da América Latina.

Para participar é necessário que as empresas tenham uma solução para um problema relevante; com alto potencial de escala e impacto; que sejam compostas por um time diverso com no mínimo 3 e no máximo 20 pessoas; apresentem tração comprovada; e estejam em estágio de crescimento.

O processo não tem custo e dá acesso a recursos do Google como rede de experts, mentorias, oportunidades para participar em programas globais de imersão, eventos, conteúdos e créditos em produtos da empresa. De acordo com o edital, o Google tem maior interesse em soluções que utilizem machine learning, inteligência artificial, soluções mobile, tecnologias para mercados emergentes, cidades inteligentes e cybersecurity.

As inscrições vão até 8 de dezembro. A divulgação das startups selecionadas está prevista para 24 de janeiro de 2018. O programa terá início em 19 de fevereiro de 2018. Entre as startups que já passaram pelo programa estão Nama e Alugalogo.

Texto: Aryel Fernandes

Fonte: www.dci.com.br

Comentários