Flávio Dino trai Manuela D’avila também e deixa a bela sem fundos "Trair e coçar, é só começar"

0
Flávio Dino deixa Manuela sem Fundos
Flávio Dino deixa Manuela sem Fundos

Trair e coçar, é só começar, diz o ditado popular, mas para o governador do Maranhão, Flávio Dino, não parece ser apenas um ditado. Depois de trair correligionários como o ex-governador José Reinaldo, o senador Roberto Rocha,  o deputado Waldir Maranhão e o ex-presidente Lula, Flávio Dino ataca dentro da própria legenda e avança sobre o fundo eleitoral de R$ 30,5 milhões de seu partido o PCdoB.

Desta vez, a vítima da traição de Flávio Dino foi a bela deputada gaúcha Manuela D’avila que concorre à presidente da República e outros correligionários. Ela ficou sem recursos para a sua campanha presidencial, já que a resolução do partido é de investir prioritariamente todo o recurso na campanha para a reeleição do governador do Maranhão em detrimento aos demais candidatos.

Essa decisão foi costurada por Flávio Dino com as lideranças nacionais do PCdoB que enxergam ser um bom investimento reconduzir Flávio Dino ao governo.

Apelidado de Traíra, Flávio Dino tem despertado a ira de aliados e principalmente de ex-aliados que se viram sem o tapete, puxado pelo governador do Maranhão. Lula se sente traído por Dino por ele ter indicado aos integrantes da esquerda que se unam em torno da candidatura de Ciro Gomes, esquecendo que o presidiário ainda sonha em ser candidato a presidente.

Publicidade:

Comentários