EXPOSIÇÃO DA ARTISTA CELIA MALDONADO “INFINITAS RAZÕES” É LANÇADA NO ESPAÇO CEUB CULTURAL

0

Obras de Celia Maldonado, artista plástica premiada e reconhecida internacionalmente, serão expostas no campus de Taguatinga

A arte é uma das formas mais profundas de conhecer o mundo e o ser humano. Com essa premissa, a psicóloga, psicanalista e artista plástica Celia Maldonado traz ao UniCEUB a exposição “Infinitas Razões”, que representa as experiências humanas de forma apaixonada e vívida.

 

A artista, premiada e reconhecida internacionalmente em países como Portugal, Chile e Argentina, utiliza a pintura como uma dimensão não controlada pelo conhecimento racional, retratando o cotidiano de forma criativa e emocional para impactar os apreciadores.

Diversos materiais são utilizados em suas obras, trazendo contemporaneidade ao retratar o inconsciente humano e suas sensações. Em “Infinitas Razões”, a artista teve como inspiração diferentes emoções, mistérios e sentimentos da vida humana.

A exposição estará disponível entre os dias 8 e 15/08, no espaço CEUB Cultural, no hall de entrada do campus Taguatinga II. A entrada é franca.

Sobre Celia Maldonado

O Rio de Janeiro, cidade onde a artista nasceu e passou grande parte da vida, também foi o berço de suas primeiras obras, criadas a partir de aulas com Catarina Baratelli, nas quais utilizava técnicas como pintura a óleo e acrílico.

Em Brasília, Celia estudou com os professores Shinoda, Miriam Garcia e Lourenço de Bem Bianchetti, reproduzindo seus conhecimentos como psicóloga e psicanalista para retratar as emoções e experiências humanas em seus trabalhos premiados internacionalmente.

Serviço: Exposição “Infinitas Razões”
Quando: 8 a 15 de agosto de 2018
Horário: 19h30
Local: CEUB Cultural, no campus Taguatinga II do UniCEUB.

Comentários