Ex-Pink Floyd é vaiado e interrompe show, depois de criticar Bolsonaro em São Paulo Fãs falam em decadência e retrocesso

0
Roger Waters vaiado no Brasil


O ex-integrante da banda Pink Floyd, Roger Waters foi vaiado pela plateia em São Paulo e teve de interromper o Show, deixando de cantar nove músicas previstas. O desastre do velho roqueiro aconteceu depois que ele criticou o candidato à presidência da República, entrando na onda do ele não. Fâs decepcionados do cantor chegaram a atirar objetos em direção ao palco. Rogers suspendeu parte do show e não retornou depois de um intervalo de vinte minutos.

Um dos fãs da banda Pink Floyd disse ao bsbmagazine.com estar arrependido de ter ido ao show. “o que esse cara sabe sobre o Brasil? Por acaso ele ajudou um dos 15 milhões de pais desempregados aqui? Será que ele sabe que o Lula deixou um estrago nesse país e está preso por ter roubado nosso dinheiro? Esse cara já era! Vou quebrar até os velhos LPs que eu guardava em casa. Estou decepcionado”, disse.

Assista a vaia aqui: https://youtu.be/ChjlJq6bS1Q 

O músico se se apresenta em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no próximo sábado, 13 de outubro, às 21h30. aos 74 anos trouxe ao Brasil a turnê Us + Them. No repertório, músicas do disco solo Is This the Life We Really Want? (2017) e alguns velhos sucessos da ex-banda Pink Floyd.

Os ingressos custam R$ 520 E R$ 260 (meia-entrada) à venda na Free Corner do Brasília Shopping.

Comentários