Eunício Oliveira e Rodrigo Maia jogam sujo e causam prejuízo ao fugirem de suas responsabilidades Para não assumirem a presidência do país, presidentes do Senado e da Câmara viajam para exterior sem necessidade e quem paga a conta é você

0

Os presidentes do Senado e da Camara dos Deputados, Eunicio Oliveira e Rodrigo Maia gastam o dinheiro do contribuinte, sem necessidade, para não ficarem impedidos de concorrer a reeleição. O jogo baixo e sujo dos parlamentares não visa nenhum beneficio para oo contribuinte que paga a conta.

Caso  assumam a Presidência da República por algum período nos seis meses anteriores à eleição, Eunício e Maia só poderiam concorrer à Presidência. Ou seja, não poderiam disputar outros cargos nas eleições de outubro.

Este é o único motivo pelo qual, temos que pagar as viagens dos dois parlamentares ao exterior, em jatos do governo, com dinheiro público e estadias para eles e seus assessores. Todas as despesas bancadas por nós.

A falta de vergonha dos parlamentares é tão descarada que as assessorias do Senado e da Câmara informam que os motivos das viagens é apenas para evitar que assumam a presidência da república, já que não existiam compromissos de interesse nacional, nos destinos escolhidos pelos presidentes das duas casas do Congresso Nacional.

Temer participou de reunião do Mercosul no Paraguai nesta segunda,  Maia foi a Portugal e Eunício à Argentina. Cármen Lúcia, presidente do STF, assumiu a Presidência da república enquanto os três estiveram no exterior com tudo pago pelos brasileiros.

Comentários