Estou com general Paulo Chagas até o final, diz Bolsonaro Reunião promovida por Bia Kicis reafirmou apoio entre as candidaturas

0

O pré-candidato a presidência da república Jair Bolsonaro disse, em reunião da pré candidata a deputada federal pelo DF, Bia Kicis na noite dessa terça-feira (7),  que ninguém vai conseguir separar este grupo e que está com o general Paulo Chagas até o final , “Não adianta tentarem nos separar, estaremos juntos em direção a vitoria com a benção de Deus” afirmou o líder na campanha presidencial sobre as eleições em Brasília.

Bolsonaro também empenhou total apoio a candidatura de Bia Kicis “A Bia é fundamental para nossa base de sustentação na Camara e vamos juntos, rumo a vitória”, disse o presidenciavel.

Bolsonaro alfinetou a liderança distrital do PSL e agradeceu ao presidente do PRP, candidato a vice-presidente do DF na Chapa de Paulo Chagas “agradeço a este grupo que viabilizou as candidaturas de nosso grupo que não teve oportunidade na nossa sigla. Independente de partido, o que importa é que estamos juntos”, afirmou Bolsonaro.

Comentários