Escritório Roque Khouri ganha uma sócia nominal e inaugura uma nova fase

0

Prestes a completar 20 anos, o escritório Roque Khouri Advogados e Associados, que atua em diferentes ramos no Direito Empresarial, acaba de ganhar uma sócia nominal. A advogada Ângela Pinheiro assume a marca juntamente com Paulo Roque Khouri; formando assim a Roque Khouri & Pinheiro Advogados Associados. Ângela já atua há mais de 10 anos no escritório e agrega no trabalho de gestão e de estratégia.

Essa nova fase também é marcada pela inauguração do Centro de Formação Roque Khouri, espaço destinado para eventos e palestras.

Referência no Brasil, o escritório, acumula títulos e está entre os 500 mais admirados no país, de acordo com o selo de referência da Análise editorial e possui uns dos advogados mais admirados, Paulo Roque Khouri. Com ampla e consolidada atuação do Direito Civil, Empresarial, Societário e Administrativo por meio de profissionais com capacitação, o escritório atua na esfera contenciosa – com o ajuizamento e acompanhamento de ações judiciais desde a primeira instância até os Tribunais Superiores – como na esfera preventiva, mediante a elaboração de pareceres, consultas, orientações, análise e elaboração de contratos. A empresa possui sede em Brasília e Belo Horizonte e representação em todo país.

Comentários