Em cartaz: Cinema em Dose Dupla no Grote Bier É nessa quinta-feira, 13 de setembro, a partir das 20h.  A curadoria é do cineasta, produtor cultural e ambientalista João Novaes

0

Meio ambiente é o tema do primeiro CURTA BIER,  mostra de curtas-metragens do Grote Bier Cervejaria e Empório. É quinta-feira, 13 de setembro, a partir das 20h.  A curadoria é do cineasta, produtor cultural e ambientalista João Novaes, que irá apresentar os filmes e conversar com o público sobre sustentabilidade. João Novaes foi produtor do Festival Internacional de Cinema Ambiental – FICA, que acontece anualmente na Cidade de Goiás. Atualmente, é produtor executivo do Festival de Cinema de Trindade e da linha de TVs públicas da Ancine/EBC.

Nesta primeira edição serão apresentados cinco curtas-metragens premiados em festivais nacionais e internacionais, com temática ambiental.   Para refrescar a noite, dose dupla de chopp Pilsen!!! O evento tem a iniciativa do Grote Bier e o apoio da Associação de Moradores do Noroeste – AMONOR. É o encontro da perspectiva de um bairro sustentável com a criatividade dos mestres cervejeiros.

Data: Quinta-feira, 13 de setembro

Hora: 20h
Local: Grote Bier Cervejaria e Empório – CLNW 10/11 Bloco A Loja 9
Fone: 3576 0592
Comentários